No jornal britânico The Sun: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article1118824.ece
Saiu nos jornais, na metade de 2007 (do mês de julho em diante). Em Monterrey, México, foi filmado (com uma certa boa qualidade de imagem, o que é espantoso) algo que se pode considerar como um OVNI (objeto voador não identificado) que aparentava, pelo menos do ângulo em que foi filmado, algo como uma “bruxa”. Sim. Aquela imagem medieval e estereotipada de bruxa com capa preta e chapéu pontudo, narigão e voando numa vassoura. A cidade ficou apavorada. O vídeo da reportagem acima mostra inclusive o testemunho de dois policiais locais, que pareciam aterrorizados pelo que haviam visto. O primeiro deles, o policial Gerardo Garza da cidade de Santa Catarina disse ter visto dois seres semelhantes a tal imagem popular de bruxa enquanto fazia uma vistoria de rotina em uma área abandonada. Os dois seres estavam sobrevoando um cemitério ali perto. Ele disse ainda que pareciam ser do sexo feminino e estavam cobertos de plumas.
Mas o encontro mais aterrorizante foi o do segundo policial, do distrito de Guadalupe, Leonardo Samaniego, que ainda tremia ao ser entrevistado e que disse que enquanto fazia o seu turno de patrulha foi atacado por um desses seres. Ele alega que uma dessas criaturas caiu de uma árvore em cima do capô da viatura. Ele também disse que a criatura possuía traços femininos. Descreveu inclusive olhos grandes e pele escura. Vestia um manto. O policial relata ainda que desmaiou após ver o ser colocar a mão no pára-brisa do carro, tendo acordado um tempo depois, com a camisa e o colete amassados e desabotoados. Assim que acordou chamou reforços e uma ambulância. Ambos os policiais passaram por exames toxicológicos e psicológicos. Ambos foram declarados como estando em perfeito estado físico e mental.
Se mais alguém aí se perguntou se a viatura tinha as marcas de que algo havia caído sobre o capô, isso nem mesmo o policial Samaniego sabe dizer. Aparentemente o carro em questão foi retirado dele, e nunca mais o viu, utilizando agora uma nova viatura. Ah. A tal camisa e o colete que estavam amarrotados e desabotoados quando o oficial acordou também foram retirados dele e sumiram.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário