A cabeça do dragão é em forma de triângulo. Sua boca mede 43 centímetros de comprimento. A maior parte da cabeça é de 32 centímetros. O projeto de chifres a maior parte da cabeça, e são simétricos e 27 centímetros de comprimento. Eles são um pouco curvado e inclinado, o que torna o olhar fósseis muito parecido com o lendário dragão.
O dragão da China era um animal que viveu no Período Triássico a cerca de 200 milhões de anos atrás. Era um avião anfíbio. Ele passou a maior parte do seu tempo vivendo nas águas, embora às vezes ele caminhava sobre a terra. Além disso, colocava ovos.
Essa foi a primeira vez que a China encontrou um fóssil de dragão com um par de chifres. Sua descoberta fornece algumas evidências para provar que os dragões realmente poderia ter chifres. O fóssil fornece informação científica importante para as pessoas rastrear a origem do lendário dragão chinês.
Observação: este artigo saiu na China em 2007 e varios sites no mundo realmente não sei se é falso ou não, Realmente não parece um fóssil “, mas parece muito definida “para ter sido photoshop, para aquieles que ficam xingando aqui olhe as fontes e tire suas conclusões.. Tweet
Não vou nem entrar na questão se é verdadeiro ou não. Só gostaria de dizer que tal afirmação é impossível de estar correta "Era um avião anfíbio. Ele passou a maior parte do seu tempo vivendo nas águas, embora às vezes ele caminhava sobre a terra. Além disso, colocava ovos." Se coloca ovos, é réptil, é uma adaptação que surgiu apenas nas aves e répteis. Os anfíbios tem reprodução externa. O fato de viver parte na água e parte em terra não é suficiente para defini-lo como anfíbio, os crocodilos tb vivem mais na água que na terra. Apenas se forem capazes de respirar tanto na água quanto na terra é que são anfíbios. Odiei o filme godzilla justamente por o chamar de anfíbio e no final aparecer milhares de ovos com casca, repteis. Se essa informação estava na fonte, para mim já comprova a farsa.
ResponderExcluirlegal esse cenário ai em
ResponderExcluirMuito obrigado cuidem bem
ResponderExcluir